Sessões ordinárias recomeçam no dia 7

Por dicom
31/01/2008 09h50 - Publicado há 16 anos
Presidente Carlos Gaguim
A Assembléia Legislativa do Tocantins retoma as sessões ordinárias a partir do dia 7 de fevereiro, quinta-feira, após o carnaval. Regimentalmente, durante as sessões legislativas, a Casa reúne-se ordinariamente, independentemente de convocação, de 1º de fevereiro a 8 de julho e de 1º de agosto a 30 de dezembro. Quando as sessões recaem num sábado, domingo ou feriado, elas serão transferidas para o primeiro dia útil subseqüente, como no caso presente. O presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que, nesta sexta-feira, dia 18, acompanha o governador Marcelo Miranda na entrega de casas populares e cheques-moradia no município de Aliança do Tocantins, a cerca de 180km de Palmas, está, desde segunda-feira, dia 14, mantendo praticamente uma rotina diária voltada para assuntos internos da Casa, além de receber também alguns prefeitos e lideranças políticas tocantinenses que o procuraram em seu gabinete. No início desta semana, mais precisamente na terça-feira, dia 15, o presidente Carlos Gaguim manteve encontro com o governador Marcelo Miranda (PMDB), no Palácio Araguaia, quando, segundo ele, foram abordados assuntos de interesse do Estado. Estiveram com o presidente Carlos Henrique Gaguim esta semana os prefeitos de Peixe, Pedro Paulo (PFL), e de Itaguatins, Vital Moreno, e o secretário da Juventude, Ricardo Ayres. Na próxima semana, o presidente pretende ir a municípios do Sul e Sudeste do Estado, entre os quais Gurupi e Conceição do Tocantins; e Araguatins, no Bico do Papagaio, Extremo-Norte do Tocantins.