Carlos Gaguim diz que a Assembléia Participativa é para o bem de todos

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente Gaguim em Gurupi
O presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins, deputado Carlos Gaguim (PMDB) disse, na tarde desta sexta-feira, dia 15, durante discurso na Câmara Municipal de Gurupi, por ocasião da reunião da Assembléia Participativa, que o trabalho “que está sendo feito nessas reuniões é uma atividade em consonância com os anseios do povo, para levar as propostas apresentadas ao governo do Estado e, com isto, colaborar para erradicar as diferenças sociais do País, especialmente do Tocantins”. De acordo com o presidente, é importante que as sugestões sejam encaminhadas aos deputados e que depois sejam cobradas pela população. “Fomos eleitos para representar vocês”, ressaltou Gaguim, explicando que o que está sendo feito “é um planejamento para o bem de todos”. (Francisco Damasceno)