Investimento em saúde e educação são as principais reivindicações de Josi

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. Josi Nunes em Gurupi
Construção de escolas e creches, ampliação e manutenção de postos de saúde existentes, além de aumento no número de médicos nas unidades de saúde, são as principais reivindicações apresentadas pela deputada Josi Nunes (PMDB) nesta quarta edição do programa Assembléia Participativa, que acontece nesta sexta-feira, dia 15, em Gurupi. As solicitações foram coletadas, através de formulários próprios fornecidos pela Assembléia Legislativa e entregues às lideranças comunitárias, presidentes de entidades, como associações, sindicatos, além da comunidade em geral. Mas ainda assim, os gurupienses não deixaram de solicitar asfalto para os bairros ainda não contemplados pelo beneficio. Outra proposta dos moradores foi a construção de quadra poliesportiva e praças de lazer em alguns bairros da cidade. Antes mesmo do início da sessão na Câmara Municipal de Gurupi, a deputada Josi Nunes já havia entregado aos técnicos do Legislativo Estadual aproximadamente 270 formulários com sugestões. A expectativa é que esse número aumente à medida que as lideranças dos outros municípios contemplados nesta edição cheguem a Gurupi. (Élcio Mendes)