Eli Borges oficializa pré-candidatura

Por Dicom
26/02/2008 10h59 - Publicado há 16 anos
Reunião ocorre na sede do diretório do partido
A executiva metropolitana do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), respaldada e credenciada pela executiva regional, oficializou a pré-candidatura do deputado estadual Eli Borges à prefeitura de Palmas, nesta quinta-feira, dia 21. O vereador palmense e presidente da União dos Vereadores Tocantinenses (UVT), Evandro Gomes, também apresentou seu nome como pré-candidato e, embora a executiva metropolitana e regional apóiem Eli, disse que vai manter seus esforços, de forma independente, até o dia 30 de março. Eli Borges, em seu discurso, afirmou estar “muito animado e preparado para participar do pleito eleitoral deste ano”. Ele também listou uma série de prioridades em relação à Capital como plano de governo, dando importância à saúde, principalmente no combate à dengue, e a projetos de ecoturismo, visando aproveitar esta atividade econômica, educação e fomentar discussões sobre o setor produtivo rural. O presidente regional do PMDB, deputado federal Oswaldo Reis, declarou que as divergências foram transformadas em convergências e que “Eli foi escolhido como pré-candidato para a Capital, por seu grande empenho, esforço e credibilidade”. Os deputados estaduais Júnior Coimbra, Iderval Silva, Josi Nunes e o deputado federal Moisés Avelino também estiveram presentes à reunião, em apoio ao deputado Eli Borges. (Everton de Almeida)