Prefeito de Sucupira está confiante na Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Logomarca
Quinze mil metros quadrados de asfalto, reformas de uma quadra de esporte e do Centro Comunitário Zacarias Pereira, em Sucupira (Região Sul, distante cerca de 280 km de Palmas e 40km de Gurupi) são algumas das rei vindicações que o prefeito do município, João Alves da Silva (PT) deverá apresentar na reunião da Assembléia Participativa, que estará acontecendo por toda tarde desta sexta-feira, 15, em Gurupi. O prefeito chegou acompanhado do vereador Neuzimar Teles (PP). Ele considera muito importante e bastante produtiva um acontecimento como a Assembléia Participativa. "Os municípios estão mais perto dos deputados", disse ele, que pretende acompanhar toda a sessão para se inteirar dos acontecimentos.