Manifesto apóia Marcello Lélis para prefeito de Palmas

Por Dicom
26/02/2008 14h39 - Publicado há 16 anos
Deputados lançam pré-candidatura de Marcello
A pré-candidatura do deputado Marcello Lelis (PV) à Prefeitura de Palmas recebeu apoio formal dos deputados estaduais da União do Tocantins (UT). O anúncio foi feito por Amélio Cayres (PR) na manhã desta terça-feira, dia 26, durante a sessão da Assembléia Legislativa. “É pelo seu trabalho, pela vontade do povo e pela sua capacidade de realizações que nós, deputados estaduais da bancada de oposição, declaramos nosso total e irrestrito apoio ao deputado Marcello Lelis, na certeza de que a população de Palmas voltará a se orgulhar da Capital do nosso Estado”, disse. Para os deputados da UT, Marcello Lelis “representa, de forma significativa, o município de Palmas, com sua luta e defesa dos interesses da população na busca por constante melhoria e qualidade de vida”. O documento diz ainda que os 15 anos de luta do deputado demonstram seu compromisso com a Capital e sua gente. O fato é confirmado por ter sido Marcello o deputado estadual mais votado na história da Capital, o que comprova claramente o reconhecimento do povo da cidade com seu trabalho. Marcello agradeceu o apoio de todos e lembrou que a UT tem mais três pré-candidatos à Prefeitura de Palmas. “O que estiver melhor nas pesquisas, no momento da escolha, será o candidato oficial da UT”, concluiu. (Penaforte Diaz)