Lelis afirma que para legislar bem é preciso escutar a população

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. Marcello Lelis em Gurupi
“Só tem um jeito de um político fazer um mandato bem feito, escutando a população”. Com esta afirmação o deputado Marcello Lelis (PV), que acabou de chegar ao prédio da Câmara Municipal de Gurupi, garante que a experiência parlamentar que adquire a cada reunião da Assembléia Participativa que prestigia é a aproximação com a população. “Sou representante da região Central e deputado de todo o Estado, por isso, tenho aproveitado a oportunidade deste programa para percorrer todo o Tocantins e estreitar relações com comunidades de todas as localidades”. Reafirmando que o bom legislador precisa ouvir os anseios da sociedade, Lelis afirmou que, “na verdade, todo político, em mandato, é funcionário público”. “Nosso patrão é o povo”, ressaltou, lembrando que esta é a inovação do Parlamento Tocantinense e a principal missão da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão.