Moradores locais apresentam sugestões em Gurupi

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
População entrega sugestões
Os moradores de Gurupi começam a chegar à Câmara Municipal da cidade para prestigiar a reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão, comprovando o interesse popular. Ivanildo Silveira é um desses moradores que veio apresentar suas sugestões. “A instalação de indústrias com o objetivo de estimular o comércio local é uma das principais necessidades da região”, opina. O ex-vereador de Dueré, Domingos Rocha, também já apontou sugestões de melhoria para o sul do Estado. “A violência aumenta a cada dia, principalmente, para as famílias que moram em bairros periféricos”, comentou, referindo-se ao investimento na área de segurança pública. Outro residente de Gurupi, Valdivino Silveira, o popular Valdivino do Dertins, já que trabalha no órgão há 26 anos, destacou que moradia e ação social também são outros setores carentes, “apesar da assistência oferecida pelo governo estadual”, observou. “A construção de casas populares e de creches nunca é demais para um dos maiores municípios”.