Presidente da Câmara de Gurupi fala da expectativa de receber Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente Rita Andrade
A presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereadora Rita Andrade, comentou, na manhã desta sexta-feira, dia 15, sobre a expectativa de receber a primeira reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão realizada na região Sul do Estado. “Ë um dos melhores acontecimentos políticos deste ano. Os deputados realmente estão voltados para atender e agregar os anseios da população”, avaliou. A vereadora que falou em nome dos demais legisladores municipais gurupienses afirmou, ainda, que a participação da comunidade, dos vereadores e dos prefeitos é “de fundamental importância para a elaboração do Orçamento estadual”. “Nós, vereadores, estamos diretamente ligados ao povo. As solicitações prioritárias, geralmente, são feitas aos políticos mais próximos da população e esses encontros, além de nos motivar, nos respalda como parlamentar ”, justifica Rita Andrade. Ao comentar o fato de a Câmara de Gurupi ser a sede do evento, a presidente Rita agradeceu a confiança dos organizadores. “Apesar de não ser um prédio grande e possuir uma estrutura modesta, a reunião será realizada aqui comprova que o Parlamento tenta se adequar à realidade de cada município, independente das limitações”, concluiu. A quarta reunião do Programa Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão acontece a partir das 15 horas de hoje e vai contemplar, além de Gurupi, outros 13 municípios.