Programa de distribuição de leite em Colinas pode ser ampliado

Por Dicom
26/03/2008 17h08 - Publicado há 16 anos
Deputado Sandoval Cardoso (PMDB)
A ampliação do programa de distribuição de leite na Associação das Mulheres Amigas dos Bairros, em Colinas do Tocantins, é a solicitação de um requerimento de autoria do deputado Sandoval Cardoso (PDMB) aprovado na manhã desta quarta-feira, dia 26. O parlamentar também requer celebração de convênios para levar outros benefícios para diversas localidades do Estado, como patrulha mecanizada para Pau D’Arco, Bandeirantes, Pequizeiro e Bernardo Sayão e construção de duas pontes de concreto em Couto Magalhães. Por sua vez, o presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), teve 156 requerimentos aprovados. O parlamentar solicita, por intermédio de convênios entre governo e prefeituras, a recuperação asfáltica das malhas urbanas de 24 cidades do interior. Ele também requer para 24 municípios a aquisição de equipamentos hospitalares para as unidades de saúde e os Hospitais de Referência de Xambioá e de Porto Nacional. O presidente ainda solicita, para 103 municípios, por meio de parcerias entre prefeituras e Executivo Estadual, o envio de patrulhas mecanizadas e trator para prestar diversos serviços. Já para o povoado de Pedreira, município de Lajeado, Carlos Gaguim requer a instalação de um posto policial. O deputado José Geraldo (PTB) também teve o requerimento que sugeriu o envio de voto de aplausos para Joaquim José de Oliveira pela inauguração da sede própria da Associação dos Aposentados de Paraíso aprovado. Ao todo 167 requerimentos receberam a anuência do Parlamento na manhã desta quarta-feira. (Glauber Barros)