Folia do Divino Espírito Santo visita Assembléia

Por dicom
03/04/2008 11h35 - Publicado há 16 anos
Deputada Luana Ribeiro recepciona foliões
A deputada Luana Ribeiro (PR), representando o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e o deputado Manoel Queiroz (PT), recepcionaram a Folia do Divino Espírito Santo do Principado de Monte do Carmo, em visita a Assembléia Legislativa nesta quarta-feira, dia 2. Luana, em nome de todos os parlamentares, agradeceu e se disse honrada com a presença dos foliões na Casa. “Vocês são motivo de orgulho para todo o Estado tanto pela belíssima festa religiosa que celebram quanto pela promoção e preservação histórica e cultural”, declarou a deputada. O prefeito da cidade de Monte do Carmo, Condorcet Cavalcante (Condim), agradeceu a presença dos parlamentares e afirmou que a finalidade maior é mostrar ao povo da cidade a importância da paz e dos valores familiares. “Quero que esta visita da folia traga a fé e a sabedoria para que nossos governantes possam resolver todos os problemas da população”, disse Condorcet. A folia entoou cânticos com instrumentos de percussão e cordas e dançou no plenário da Assembléia no encerramento da visita. (Everton de Almeida)