Agnolin requer construção de Vila Olímpica em Gurupi

Por Dicom
14/04/2008 10h12 - Publicado há 16 anos
Dep. Ângelo Agnolin (DEM)
Um dos quatro requerimentos do deputado Ângelo Agnolin (DEM) aprovados na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 10, solicita a construção de uma Vila Olímpica em Gurupi. A obra seria construída por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura daquela cidade, conforme a matéria. “Este pedido já foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Gurupi, de autoria do vereador Lázaro Ribeiro”, informou Agnolin. “Com a construção desta Vila Olímpica em Gurupi, estaremos colocando, definitivamente, o Tocantins no cenário do desporto nacional. O complexo, também, deverá ser um centro de apoio às atividades dos cursos de fisioterapia e educação física do município”, ressalta o deputado. Na mesma sessão, também foram aprovados os requerimentos que solicitam a construção de um anel viário interligando a rodovia TO-280 à BR-153; a instalação de uma torre de telefonia celular da Brasil Telecom no município de Santa Rita do Tocantins e a doação e instalação de uma Padaria Comunitária na Apae de Gurupi. (Assessoria do deputado)