José Geraldo lança cartilha com pensamentos políticos

Por Dicom
15/04/2008 14h27 - Publicado há 16 anos
Agenda aborda cinco áreas temáticas
O deputado José Geraldo (PTB) lançou a “Agenda Desenvolvimento - Um Compromisso com o Futuro” e apresentou suas emendas parlamentares ao Orçamento de 2007, destinadas ao município de Paraíso, em solenidade na Câmara dos Vereadores da cidade, nesta segunda-feira, dia 14. O parlamentar abriu o evento com a entrega simbólica de suas emendas destinadas para sete entidades de Paraíso. Em seguida, ele apresentou todos os tópicos que fazem parte da agenda. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e líderes comunitários, além de diversos representantes de segmentos sociais da cidade. Agenda Desenvolvimento Segundo o parlamentar, a agenda tem o objetivo de apresentar perspectivas e oportunidades sobre o cenário socioeconômico do Tocantins. O projeto é resultado de um trabalho e de um estudo adquirido com a vivência político-administrativa, alcançada enquanto deputado estadual, segundo-secretário da Assembléia e durante o primeiro ano de mandato parlamentar. Na cartilha, José Geraldo faz um apanhado sobre cinco áreas temáticas essenciais para a organização da sociedade que vão desde a inclusão e atenção ao cidadão até a geração de oportunidades de trabalho e renda. O parlamentar também cita, dentre outros aspectos, uma nova visão de futuro, relatando informações sobre o crescimento e o desenvolvimento socioeconômico, bem como os desafios a serem superados no Estado. O livro será distribuído às câmaras e prefeituras bem como a toda a comunidade tocantinense e também poderá ser encontrado no gabinete do deputado. “A obra é um trabalho factual que trata dos aspectos correntes. Dessa forma, considero o estudo como uma contribuição à recepção de idéias para o amanhã”, informou. (assessoria do deputado)