Estrada está intransitável em Augustinópolis

Por Dicom
17/04/2008 16h25 - Publicado há 16 anos
Manoel Queiroz pede urgência na recuperação
A recuperação imediata da estrada vicinal que liga Augustinópolis ao Assentamento Três Irmãos, Norte do Estado, foi solicitada ao Executivo, via convênio com a prefeitura do município, pelo deputado Manoel Queiroz (PT), na sessão desta quinta-feira, dia 17. A urgência do requerimento foi aprovada hoje, portanto, deve ser apreciado na próxima ordem do dia. Segundo ele, a via está praticamente intrafegável, com alguns trechos cortados, necessitando de tratores para locomover os veículos. “São mais de 160 famílias nessa difícil situação, gerando, inclusive, prejuízos no escoamento da produção”, alerta. O deputado acrescenta ainda que, em decorrência da precariedade da estrada, as crianças e adolescentes que residem no assentamento e estudam na sede do município estão ilhadas e sem condições de ir à escola. “Outra coisa que me preocupa é o caminhão ‘pau-de-arara’, utilizado pela Prefeitura de Agustinópolis como transporte para levar crianças e jovens às escolas”, afirma. (Penaforte Diaz)