Deputado protesta contra pesquisa

Por Dicom
28/04/2008 18h04 - Publicado há 16 anos
Eli Borges garante ter menor rejeição
Os números das recentes pesquisas e as notícias veiculadas em jornais locais sobre as eleições municipais, em Palmas, foram questionados pelo deputado Eli Borges (PMDB). Ele se referiu especificamente a uma pesquisa publicada na última edição do Tribuna do Planalto, de responsabilidade do Instituto Fortiori, de Goiânia. “Esse jornal já fez o mesmo jogo nas eleições anteriores, numa tentativa de mudar a opinião pública. São dados que não espelham a realidade, pois tenho cinco pesquisas internas que me dão aproximadamente 15% na preferência do eleitorado e a menor rejeição entre os candidatos”, afirmou Eli. O deputado rebateu as declarações de que teria dito ao jornal O Estado, de Palmas, sobre uma possível união, em curso, do PMDB com o PT. “Não pretendo ser vice do atual prefeito de Palmas (Raul Filho - PT) e não acredito na proposta de união do PMDB com o PT. Sou pré-candidato a prefeito de Palmas, porque o PMDB está firme num projeto de prefeito para a Capital e eu estou decidido no que faço”, garantiu. Eli Borges também fez questão de reforçar que é também o candidato dos evangélicos, assim como de todos os tocantinenses. (Penaforte Diaz)