Presidente do Legislativo visita Bico do Papagaio

Por dicom
29/04/2008 14h32 - Publicado há 16 anos
Presidente em exercício, Fabion Gomes
O presidente da Assembléia Legislativa em exercício, deputado Fabion Gomes (PR) esteve este fim de semana na Região do Bico do Papagaio, oportunidade em que visitou os municípios de Sampaio, Praia Norte, Tocantinópolis e Buritis. De acordo com o parlamentar, a viagem foi importante, pois “ajudou a colher reivindicações dessas cidades para que sejam levadas ao governador, através de requerimentos, com a finalidade de solucionar problemas nos municípios visitados”. O presidente também destacou ter se inteirado da situação da Dengue na região do Bico do Papagaio que, de acordo com ele, “é uma realidade” para a qual, como parlamentar, procurará tomar as providências necessárias. Fabion Gomes também participou de reuniões com lideranças políticas e vereadores da região, ocasião em que, entre outros assuntos, foram abordadas questões relacionadas com o próximo pleito municipal. A visita foi motivo de confraternização, principalmente por estar ele atualmente no exercício da presidência do Legislativo tocantinense. (Everton de Almeida)