Gaguim anuncia apoio à segurança no trânsito de Palmas

Por Dicom
09/05/2008 11h38 - Publicado há 16 anos
Carlos Gaguim em evento na Câmara Municipal
Durante a solenidade de entrega dos títulos de Cidadania Palmense ao secretário estadual de Saúde, Eugênio Pacceli, e ao secretário municipal de governo de Palmas, Edson Cabral de Oliveira, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), declarou sua disposição em trabalhar pela redução dos acidentes de trânsito na Capital. “Vamos discutir essa questão com os deputados e buscar o apoio da Câmara Municipal de Palmas, da Prefeitura e da Assembléia para que, juntos, possamos mudar esta triste realidade”, conclamou o parlamentar na manhã desta quinta-feira, dia 8, na sede da Câmara de Vereadores da Capital. Carlos Gaguim lembrou a dor das famílias das vítimas pela perda de entes queridos em acidentes que, segundo ele, oneram também os cofres e hospitais públicos. Ele declarou ainda que é preciso que os poderes se unam pela defesa da população para que as leis sejam cumpridas. Solenidade A condecoração aos homenageados foi proposta em projetos de lei de autoria do vereador Evandro Gomes (PMDB). Além da execução do Hino Nacional e da distribuição de presentes aos novos cidadãos de Palmas foram feitos discursos em celebração aos trabalhos prestados por Pacceli e Cabral ao Tocantins e à Capital. Com pronunciamentos emocionados, ambos agradeceram aos vereadores palmenses, pais, amigos e familiares pela honraria e ratificaram sua disposição em prol da melhoria da comunidade tocantinense. Além do presidente da Assembléia Legislativa, prestigiaram o evento os deputados José Viana (PSC) e Manoel Queiroz (PT), o secretário estadual de governo e representante do governador Marcelo Miranda (PMDB), Manoel Bueno, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), e diversas autoridades municipais e populares que lotaram o auditório da Câmara Municipal. (Glauber Barros)