"Não nasci para ser vice"

Por Dicom
14/05/2008 16h29 - Publicado há 16 anos
Deputado Eli Borges (PMDB)
Mais uma vez o deputado Eli Borges (PMDB), pré-candidato a prefeito de Palmas, reforça sua posição contrária à possibilidade de ser vice na pretensa reeleição do prefeito Raul Filho (PT), no pleito deste ano. A afirmação foi feita na sessão desta quarta-feira, dia 14, quando ele comentou uma matéria veiculada na edição número 15, do jornal Correio do Povo, sediado em Paraíso/TO. “Não pretendo ser vice, porque tenho um projeto administrativo para Palmas. Quero trabalhar para nosso povo, tendo como alvo a melhoria de vida do palmense” afirmou. Ele disse ainda que, em virtude da proximidade das convenções partidárias, estaria sofrendo um bombardeio de setores equivocados da imprensa. "Essas matérias são plantadas por marqueteiros. Eles nem me ouvem. O meu pai sempre dizia: Não se joga pedra em árvore que não dá fruto", alerta. Ao final, o deputado reforçou que é candidato a prefeito de Palmas. “ Se o PT quiser indicar meu vice, ótimo, estou aberto para isso, pois tem muita gente boa no PT da Capital”, afirmou. (Penaforte Diaz)