Josi Nunes participou da abertura de Fórum em Brasília

Por Dicom
30/05/2008 10h46 - Publicado há 16 anos
Dep. Josi Nunes (PMDB)
A deputada Josi Nunes (PMDB) participou na manhã desta quinta-feira, dia 29, da abertura do I Fórum Nacional do PMDB Mulher no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A parlamentar tocantinense levou milhares de idéias coletadas nas três edições do Fórum Regional do PMDB Mulher realizados em Palmas, Gurupi e Araguaína. O evento desta manhã foi prestigiado por mais de 400 mulheres de todo o país, além de autoridades governamentais peemedebistas e de outros partidos. O Fórum da ala feminina peemedebista tem como tema “Mulher: tome partido”. A campanha nacional tem como objetivo incentivar a participação da mulher no processo político nas diversas instâncias de poder. O evento visa ainda incentivar as candidaturas femininas nas eleições deste ano, nos cargos para Executivo e Legislativo. O movimento é liderado nacionalmente pela presidente nacional do PMDB Mulher, Maria Elvira Salles Ferreira, e pela secretária Regina Perondi.