Deputados solicitam esclarecimentos a operadoras de celular

Por Dicom
11/06/2008 17h03 - Publicado há 16 anos
Deputado Raimundo Moreira (PSDB)
A ausência do serviço de telefonia móvel na região do Bico do Papagaio é o teor de um requerimento de autoria do deputado Raimundo Moreira (PSDB), aprovado pela Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, na manhã desta quarta-feira, dia 11. O texto solicita que representantes das empresas Tim, Claro, Vivo e Brasil Telecom venham à Assembléia prestar esclarecimentos sobre o assunto no próximo dia 18, quarta-feira, às 10h. Para o deputado, “a ausência da telefonia móvel no norte do Estado dificulta o desenvolvimento da região”. Ele informou que já esteve reunido com prefeitos e moradores do norte tocantinense e atestou que há anos o sinal de telefonia móvel é um clamor da população local. “Infelizmente, a região mais habitada do Tocantins é a mais desassistida neste serviço”, lamentou Moreira. Participaram da reunião o presidente da comissão, deputado Sandoval Cardoso (PMDB), o líder do governo, Júnior Coimbra (PMDB), e os parlamentares Fábio Martins (PDT), Luana Ribeiro (PR) além do autor da proposta, Raimundo Moreira. (Glauber Barros)