Iderval Silva solicita revitalização de rodovia

Por Dicom
17/06/2008 10h14 - Publicado há 16 anos
Dep. Iderval Silva (PMDB)
O deputado Iderval Silva (PMDB) teve aprovado um requerimento nesta quinta-feira, dia 12, que solicita ao roçagem das laterais da TO-134 entre Darcinópolis a Axixá do Tocantins. Iderval afirma que as margens da rodovia estão cobertas pela vegetação que impede a visibilidade das placas de sinalização além de favorecer a presença de animais no trecho, o que, segundo ele, seria motivos de vários acidentes nas estradas entre os municípios. Em outras duas matérias o peemedebista reivindica a recuperação de estrada no Projeto de Assentamento em Augustinópolis e a instalação de Central de Arrecadação de Embalagens de Agrotóxicos em Campos Lindos. Já o deputado Paulo Roberto (DEM) pediu a implantação de corpo clínico oncológico no Hospital São João Batista em Taguatinga, além de benefícios para as cidades de Taipas, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga. Em outro requerimento, Paulo Roberto cumprimenta prefeitos e vereadores pelos aniversários das respectivas cidades, Bernardo Saião, Santa Rosa, Pequizeiro, Natividade, Caseara, Divinópolis, Aparecida do Rio Negro e Figuerópolis. Ainda hoje, o deputado José Geraldo (PTB) teve aprovado requerimento que encaminha anteprojeto de lei ao Governo Estadual estabelecendo normas, para a realização de concurso público no Tocantins. Os demais deputados com matérias aprovadas foram Fábio Martins (PDT), Josi Nunes (PMDB), José Viana (PSC), Solange Duiailibe (PT) e Stalin Bucar (PSDB). Brejinho de Nazaré, Monte do Carmo, Porto Nacional, Conceição do Tocantins, Natividade e Barrolândia são alguns municípios que devem ser beneficiadas. (Elpídio Lopes)