Carlos Gaguim é homenageado no aniversário da Ulbra

22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Imagem não encontrada
Gaguim durante homenagem
O presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), foi um dos homenageados durante a cerimônia de aniversário da Universidade Luterana do Brasil, Ulbra, onde foi aluno do curso de Administração de Empresas. “Sinto-me muito honrado por ter estudado nesta instituição de ensino que tanto contribuiu para o desenvolvimento do Estado”, disse Gaguim. Ele comentou que não representava apenas a si mesmo. “É uma honra estar aqui representando todos os deputados do Parlamento”, frisou. O fato se deu em razão dos 35 anos de criação da instituição no Brasil e dos 15 anos, no Tocantins. O diretor Marcos Fernando Ziemer ressaltou que o objetivo da universidade é “realizar sonhos”. Segundo Gaguim, é muito motivador ser homenageado pela instituição. Ele acrescentou que vai fazer o possível para que o ensino superior possa chegar à maioria dos jovens tocantinenses. “Sabemos o quanto é importante o estudo e vamos lutar para que todos tenham direito a ele”, disse Carlos Gaguim. Também foram homenageados o governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), o prefeito da Capital, Raul Filho (PT), o presidente da Câmara Municipal de Palmas, Carlos Braga (PMDB) e o secretário municipal de Governo, Edson Cabral de Oliveira.(Everton de Almeida)