Gaguim prestigia aniversário de Peixe

Por Dicom
24/06/2008 12h18 - Publicado há 16 anos
Gaguim discursa em Peixe
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), participou na manhã desta sexta-feira, dia 20, das comemorações do aniversário de 113 anos de emancipação política de Peixe. Na ocasião, Gaguim agradeceu ao convite do prefeito Pedro Paulo Cavalcante e garantiu a continuidade da parceria que gera bons frutos para a cidade como, por exemplo, a construção de casas populares adquiridas com as verbas parlamentares que o presidente Gaguim destinou ao município. Com uma população de 8.750 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Peixe fica localizado na região Sul do Tocantins e foi criado em 1895 com terras desmembradas do município de Paranã, que na época era conhecida como São João da Palma. (Patrícia Sampaio)