Gaguim é reeleito presidente com 100% dos votos

Por Dicom
04/07/2008 11h09 - Publicado há 16 anos
Gaguim comemora vitória
Um clima de comunhão e festa marcou a reeleição do deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) à Presidência da Assembléia Legislativa do Tocantins, para o biênio 2009/2010. A eleição aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 2 e a posse será no dia 1o de fevereiro do próximo ano. Os parlamentares, ao cumprimentarem Gaguim, foram unânimes em destacar a prática democrática e o espírito conciliatório com que o presidente conduziu as atividades parlamentares e administrativas da Casa ao longo de quase dois anos. A nova Mesa Diretora da Assembléia que vai tomar posse no próximo ano fica com a seguinte formação: presidente, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), primeiro-vice-presidente, Júnior Coimbra (PMDB), segundo- vice-presidente, Eduardo do Dertins (PPS), primeiro-secretário, Paulo Roberto (Dem), segundo-secretário, Stalin Bucar (PSDB), terceira-secretária, Luana Ribeiro (PR), e quarto-secretário, Manoel Queiroz (PT). Carlos Gaguim concluiu os trabalhos, agradecendo o apoio dos colegas deputados, dos servidores da Casa, dos prestadores de serviços, amigos e familiares. “Agradeço a consideração de todos que apoiaram na condução deste Parlamento e, neste momento, quero reafirmar meu compromisso de realizar um trabalho conjunto com todos vocês, de forma a engrandecer esta Casa e honrar cada tocantinense que nos creditou este mandato e merece todo nosso respeito e muito trabalho”, prometeu. (Penaforte Diaz)