Carlos Gaguim prestigia posse de novo membro do TRE

Por Dicom
07/08/2008 17h54 - Publicado há 15 anos
Solenidade de posse de Hélio Miranda
O presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e os parlamentares Ângelo Agnolin (DEM), Josi Nunes (PMDB) e José Viana (PSC), prestigiaram na tarde desta quarta-feira, dia 6, a Sessão Solene de Posse de Hélio Miranda como membro efetivo no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. Hélio Miranda, que assume a vaga deixada pelo juiz Milson Vilela, foi nomeado pela Presidência da República e escolhido entre uma lista de nomes apresentada pela OAB, seccional do Tocantins. O presidente da OAB no Tocantins, Hercílio Bezerra, em seu pronunciamento salientou as qualidades do empossado. “Ele reúne todas as qualidades morais e técnicas para a função e é o homem certo para o lugar ideal”, ressalta. Em seu discurso, o novo membro da corte do TRE agradeceu a confiança depositada nele para desempenhar tão importante papel. “Estou ciente da grande responsabilidade”, declara. (Everton de Almeida)