Eduardo do Dertins participa de assinatura de convênio para recuperação de estradas

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Reunião da OMCO
“Somos pequenos municípios, mas nossa voz é grande. Temos a voz de Palmas, Araguaína, Gurupi e outros. Temos a voz de mais de 120 mil eleitores”. A afirmativa é do presidente da Organização dos Municípios do Centro-Oeste (OMCO), Washington Luiz Vasconcelos, que esteve com o deputado Eduardo do Dertins (PPS), o diretor-geral do Dertins, Manoel José Pedreira, e com os prefeitos integrantes da OMCO, para assinatura de um convênio do programa de recuperação de estradas vicinais nesta quarta feira, dia 6. “Um consórcio de municípios que aja em conjunto, para o benefício de todos os envolvidos. Esta é a idéia”, disse o presidente da OMCO que também é prefeito da cidade de Fátima. Na reunião, foram dados vários exemplos de como a organização dos municípios e suas ações conjuntas ajudaram o desenvolvimento de cada uma, como no escoamento da produção agrícola da cidade de Fátima e a recuperação das estradas dos municípios. O diretor-geral do Dertins, Manoel José Pedreira, elogiou a iniciativa da união para resolver os problemas. Eduardo do Dertins citou várias iniciativas do consórcio que foram feitas com sucesso, como a construção de mais de 2.500 casas populares. “A intenção é debater, criar idéias para melhorar e aumentar as alternativas das pequenas cidades se fortalecerem na busca de parcerias com o governo estadual”, disse o deputado.