Osires Damaso assume vaga no Parlamento Tocantinense

Por Dicom
14/08/2008 10h43 - Publicado há 15 anos
Deputado Osires Damaso
Com o objetivo de partilhar com os ideais de desenvolvimento do Estado do Tocantins, o deputado Osires Damaso, 45 anos, participou de sua primeira sessão ordinária desta 6ª Legislatura no Parlamento Tocantinense, na manhã desta quarta-feira, dia 13. “Quero agradecer meus eleitores, amigos e familiares por esse momento tão importante para mim. Agora, nesta Casa de Leis, tenho a oportunidade de defender interesses do povo tocantinense, apoiando propostas que ampliem a geração de emprego e renda e do fortalecimento do setor produtivo do Estado”, comentou. Perfil O deputado Osires Damaso é natural de Campinorte, Goiás. Desde os dois anos de idade mora em Paraíso do Tocantins. Iniciou sua carreira política em 2000, quando disputou a prefeitura de Paraíso. Foi duas vezes candidato a deputado estadual, ficando com a primeira suplência em 2006, quando obteve 9.627 votos. Ele assume a cadeira da deputada Josi Nunes (PMDB), que se licenciou por interesse particular por um período de 121 dias. (Penaforte Diaz)