Emoção marca festa dos aniversariantes do mês

Por Dicom
01/09/2008 15h14 - Publicado há 15 anos
Aniversariantes são homenageados
A comemoração dos aniversariantes dos meses de julho e agosto foi marcada por muita alegria nesta quinta-feira, dia 28, na Assembléia Legislativa. Além dos tradicionais “bolo e parabéns”, o depoimento comovente da servidora Márcia Lima Porto Martins emocionou os presentes à confraternização. Ela agradeceu ao presidente Carlos Henrique Gaguim (PMDB) por conseguir realizar um antigo sonho. “A felicidade que sinto é enorme, pois é muito bom ser lembrada em nosso aniversário. Outro fato que me gratifica muito é poder concretizar o sonho de meu pai que já têm 83 anos. Graças às conquistas profissionais dos trabalhadores desta Casa de Leis, vou poder levar meu pai comigo a Jerusalém, ao Santuário de Fátima e a Roma”, comentou com a voz embargada. Em seu pronunciamento, o presidente Carlos Gaguim afirmou que sempre lutou por mais melhorias para a “Família-Assembléia” e que é recompensado quando vê a gratidão de cada servidor. “Todos vocês se dedicam muito à Casa, trabalham independentemente de questões políticas, o que é muito importante. Eu é que tenho que agradecer a vocês”. Carlos Gaguim frisou ainda que, a partir do próximo mês de setembro, os funcionários da Confederal, empresa que presta serviço para a Assembléia Legislativa, também vão participar da comemoração. “Todos eles convivem diariamente conosco, também fazem parte da Casa, nada é mais justo”, comentou, referindo-se às gestões anteriores que festejavam apenas o aniversário dos parlamentares. (Patrícia Sampaio)