Aniversariantes de setembro celebram mais um ano de vida

Por Dicom
06/10/2008 09h12 - Publicado há 15 anos
Aniversariantes de setembro
Em mais um ato de prestígio a seus servidores, a Assembléia Legislativa celebrou, na manhã desta terça-feira, dia 30, a edição de setembro do programa Aniversariantes do Mês. A novidade ficou por conta da inclusão dos funcionários da Confederal, empresa que presta serviços à Casa de Leis, e dos policiais militares que trabalham no Parlamento, que antes não participavam da comemoração. O mérito da iniciativa é cada vez mais reconhecido pelos servidores. Para a assistente legislativa Maria de Nazaré Carmo Silva, “o programa mostra preocupação com o reconhecimento pelo trabalho dos servidores, o que se reflete na motivação do pessoal”. Por sua vez, a ascensorista Helena da Fonseca Cruz, que é funcionária da Confederal e trabalha há dois anos no Parlamento, vê como “uma iniciativa muito louvável” a comemoração. Nesta edição, cerca de 20 aniversariantes do mês de setembro compareceram à festa que também contou com as tradicionais parabéns, leitura de mensagem de reflexão, discursos de agradecimentos e momento de confraternização com direito a café-da-manhã. (Glauber Barros)