Solicitada conexão de internet banda larga para Paraíso

Por Dicom
21/10/2008 15h58 - Publicado há 15 anos
Deputado Osires Damaso (DEM)
A construção de rede de distribuição de água encanada e a instalação de cabo óptico para conexão com internet banda larga para a cidade de Paraíso são as solicitações do deputado Osires Damaso (DEM), aprovadas nesta terça-feira, dia 21. Ao todo, foram aprovados 24 requerimentos constantes na Ordem do Dia na sessão ordinária de hoje. Três deles são de autoria do deputado Fábio Martins (PDT), que solicita convênio entre municípios e o Governo do Estado para atender a vários municípios, visando a implantação de centros de capacitação em confecções. Já o deputado Ângelo Agnolin (DEM) solicita a revitalização e sinalização da rodovia TO-010, no trecho que liga Palmas a Lajeado. O deputado Iderval Silva (PMDB) defendeu, em seus requerimentos, que as empresas que operam no setor de empréstimos consignados para aposentados no Tocantins sejam fiscalizadas, além da divulgação da legislação sobre o manejo sustentável do Capim Dourado nas escolas dos municípios da região do Jalapão. Também foram aprovadas proposituras dos deputados José Geraldo (PTB) e Paulo Roberto (DEM), beneficiando os municípios de Monte Santo, Pugmil, Chapada da Areia, Abreulândia, Palmas, Conceição do Tocantins e Rio da Conceição. (Penaforte Diaz)