Associação de Monte Santo será declarada de utilidade pública

Por Dicom
04/11/2008 14h48 - Publicado há 15 anos
Stálin Bucar propõe título de cidadão
O líder do governo, deputado Junior Coimbra (PMDB), encaminhou à Mesa Diretora, na sessão desta terça-feira, dia 4, o projeto de lei que declara de utilidade pública estadual a Associação dos Moradores do Município de Monte Santo do Tocantins - AMS. De acordo com a justificativa do deputado, a AMS, fundada em 15 de maio de 2006, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo a defesa dos interesses da comunidade, buscando viabilizar o debate e a solução dos problemas de seus associados. Título A proposta de concessão do título de Cidadão Tocantinense ao promotor de Justiça Fábio Vasconcellos Lang, de autoria do deputado Stalin Bucar (PSDB), deu entrada também na sessão desta terça-feira. Fábio Vasconcellos Lang é casado, natural de São Paulo e veio para o Tocantins em 1997, quando foi aprovado em concurso público para a carreira do Ministério Público do Estado. O promotor exerceu suas atividades nas comarcas de Augustinópolis, Axixá, Araguatins, Tocantinópolis, Itaguatins, Guaraí, Colméia, Miracema do Tocantins, Tocantínia, Novo Acordo, Paraíso do Tocantins e Palmas. Atualmente, ele é o 4º promotor de Justiça Criminal da Capital. (Penaforte Diaz)