Presidente homenageia servidores e afirma que seus direitos estão garantidos

Por Dicom
05/11/2008 10h58 - Publicado há 15 anos
Comemoração do aniversário dos servidores
“Os servidores são prioridades número um e, enquanto estiver na presidência, eles terão seus direitos assegurados, pois são os grandes transformadores do Tocantins, com seu trabalho, seu empenho e sua luta”. Com esta frase, o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), homenageou, nesta terça-feira, dia 4, os funcionários da Assembléia que aniversariaram no mês de outubro. Gaguim ainda ressaltou que, embora a Assembléia esteja se empenhando no controle de gastos, iniciativas como essas de comemorar os aniversários dos servidores não irão parar. O funcionário Raimundo Guimarães, em seu pronunciamento, agradeceu ao presidente o fato de externar os votos de felicidades a todos os servidores que aniversariam mensalmente. “É justo homenagear essas pessoas que exercem um trabalho tão honrado”, disse Raimundo. Esteve presente também à solenidade o deputado federal Laurez Moreira (PSB), os deputados Júnior Coimbra (PMDB) e José Geraldo (PTB) e o prefeito eleito de Gurupi, Alexandre Abdala (PR). (Everton Almeida)