Bem-estar do idoso é priorizado por José Viana

Por Dicom
05/12/2008 15h51 - Publicado há 15 anos
Deputado José Viana (PSC)
A construção de uma Casa de Repouso para Idosos, através de convênios com as prefeituras, de Taipas, São Valério, Rio Sono, Paranã, Palmeira, Palmeirópolis, Natividade, Combinado e Arraias foi o teor de oito requerimentos aprovados do deputado José Viana (PSC), na manhã desta quinta-feira, dia 4. Já o parlamentar Sandoval Cardoso (PMDB) solicitou para o povoado Alto Lindo, no município de Goiatins, a instalação de um laboratório de informática na Escola Municipal Gregório de Assis e requereu, para o município de Itacajá, a instalação de uma casa lotérica. Também beneficiando povoados, o deputado Paulo Roberto (DEM) reivindicou a construção de ginásios poliesportivos em Belém, Altamira, Mimosa e Cedro, todos localizados no município de Ponte Alta do Bom Jesus. As solicitações do parlamentar Fábio Martins (PDT) pediam a construção de creches nos bairros Beira Rio e São José, em Porto Nacional, e a instalação de um orelhão no Posto Policial da Serra, na TO-255, no trecho que liga Porto Nacional a Fátima. (Everton de Almeida)