Gaguim confraterniza com servidores da Casa

Por Dicom
30/12/2008 12h21 - Publicado há 15 anos
Gaguim discursa para servidores da AL
A alegria, a empolgação e a integração entre os servidores do Parlamento Tocantinense deram o tom da festa de confraternização desta quinta-feira, dia 18, no Clube Campestre da Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa (Asleto). “Me sinto honrado em festejar com os servidores. Se não fosse por eles não estaria completando esses dois anos de cabeça erguida e pronto para o início de uma nova legislatura”, comemora o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Foi oferecido um almoço e o evento se estendeu com muita música ao vivo e sorteio de prêmios. O evento contou com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB) e dos parlamentares Luana Ribeiro (PR), Josi Nunes (PMDB), Manoel Queiroz (PT) e Júnior Coimbra (PMDB). Gaguim agradeceu ao governador a doação da área e pelo apoio recebido para a concretização da obra, desejou um feliz Natal e Ano Novo a todos, com muita saúde, paz, fé e realizações e, ainda, anunciou a construção do salão de festas no clube campestre para o ano que vem. O evento seguiu com o “Parabéns”, comemorando os aniversariantes do mês de dezembro. A festa contou com a participação de servidores de todas as áreas da Assembléia, efetivos, comissionados, assessores de gabinete, policiais militares e funcionários da Federal, empresa que presta serviços de limpeza. A assistente odontológica, Aparecida Dias Rosário, classificou a iniciativa do clube voltado para os funcionários do Legislativo como “maravilhosa”, porque antes precisavam de outros clubes e agora: “temos o nosso”. Já a ascensorista Mirian de Sousa Borges agradece ao presidente a valorização dos funcionários da Federal e diz sentir-se honrada em participar do evento. A policial militar Maristela Câmara reforça a opinião de que, no mandato de Gaguim, houve muitos avanços em relação à valorização do servidor. Para a presidente da Asleto, Rose Cerqueira, a festa foi um momento especial. “Sonhamos com este espaço de lazer e integração entre os servidores por duas décadas e, agora, vimos a realização”, afirma. O presidente do Sindilegis, Adilson Domingos, salienta a importância do clube como local de encontro dos funcionários e para o fortalecimento dos laços de amizade e ressalta a paisagem natural da praia que banha o clube. “Temos muito o que agradecer ao presidente Gaguim e ao governador Marcelo Miranda pela realização do sonho dos servidores da Assembléia, ainda mais com essa localização privilegiada no lago”, comenta. (Everton de Almeida)