Paraíso sedia 3ª edição da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Paulo Roberto
A cidade de Paraíso vai sediar, nesta sexta-feira, dia 1º, a terceira edição da Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão. A reunião da Comissão Especial está marcada para as 16h na Câmara Municipal local. Além das lideranças políticas e comunitárias de Paraíso, vão participar do evento representantes de mais 32 cidades da região, como de Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Bom Jesus, Caseara, Centenário, Chapada de Areia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Lagoa da Confusão, Lagoa do Tocantins, Lizarda, Marianópolis, Mateiros, Miracema, Miranorte, Monte Santo, Nova Rosalândia, Novo Acordo, Pedro Afonso, Pium, Ponte Alta, Pugmil, Recursolândia, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Maria, Santa Rita, Santa Tereza, São Félix e Tupirama. O programa já realizou duas edições do projeto no mês de maio, nas cidades de Araguaína e Colinas. As propostas coletadas estão sendo analisadas pelos deputados e serão encaminhadas para a elaboração do orçamento do Estado de 2008 e do Plano Plurianual 2008/2011. Para o presidente da comissão e líder do governo na Assembléia, deputado Paulo Roberto (DEM), a cada reunião a presença e interesse do público superam as expectativas. “Essa atitude democrática de fazer política está conquistando o povo que não deixa de vir ao encontro do Parlamento para apresentar suas sugestões. O resultado, com certeza, será a implementação de ações que vão atender às prioridades dos municípios”, afirma. (Penaforte)