Everton Almeida é homenageado em missa

Por Dicom
31/01/2009 12h04 - Publicado há 15 anos
Amigos e familiares participam de missa
Familiares, colegas de trabalho e amigos do jornalista Everton Almeida prestaram suas homenagens, durante missa realizada no auditório da Assembléia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, dia 29. O servidor desta Casa de Leis faleceu no último dia 15, vítima de afogamento em um rio próximo à cidade de Lima Duarte, Minas Gerais. Durante a cerimônia, além da leitura de passagens bíblicas e orações, foram apresentadas homenagens de amigos do jornalista como vídeos e poemas que emocionaram a platéia. Em sua mensagem, o diácono José dos Passos que celebrou a missa consolou os presentes, ao lembrar que “Deus chama para si os bons e os livra da corrupção deste mundo”. Presente à cerimônia, Euler de Almeida Oliveira, irmão do homenageado, agradeceu à recepção que ele, seu pai, um tio e um primo receberam no Estado. “Fomos acolhidos da melhor maneira possível, nem tenho como agradecer”, comentou. “É a primeira vez que venho ao Tocantins, vou embora com boas lembranças das pessoas daqui”, concluiu. (Glauber Barros)