Otimismo e esperança marcam discurso de posse

Por Dicom
03/02/2009 11h11 - Publicado há 15 anos
Autoridades compõem Mesa de posse da AL
Uma mensagem de otimismo e esperança marcou o discurso do presidente reeleito da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique (PMDB), na sessão especial de posse da Mesa Diretora para o segundo biênio da sexta legislatura, realizada na tarde deste domingo, dia 1°. “No momento em que o mundo atravessa um momento difícil, o Tocantins poderá se mostrar como uma revelação de desenvolvimento”, declarou. Em entrevista, o presidente citou que pretende, neste novo mandato, “reunir forças para viabilizar projetos que busquem priorizar a igualdade social no Estado”. Dentre suas intenções, está a formação de parcerias com os outros poderes para combater o desemprego e promover a geração de renda. Diante de uma platéia formada por autoridades políticas, Gaguim agradeceu à confiança depositada nele e conclamou os presentes a apoiarem os prefeitos em início de mandato, na correção dos problemas municipais. “Essa é a função de cada deputado e de cada autoridade pública. Tenho certeza de que nós podemos corresponder a confiança da população”, concluiu. (Glauber Barros)