Começa em Paraíso a 3ª reunião da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Reunião em Paraíso
Os trabalhos da 3ª reunião da Comissão Especial da Assembléia Participativa, na Câmara Municipal de Paraíso, começaram agora a pouco. A sessão está sendo presidida pela deputada Luana Ribeiro (PR) e conta com a participação do presidente da Assembléia, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), dos deputados José Geraldo (PTB), Marcello Lelis (PV), Stálin Bucar (PSDB), Angelo Agnolin (DEM), Manoel Queiroz, do senador João Ribeiro (PR), do deputado federal Moisés Avelino (PMDB) e do presidente da Câmara Municipal, Amiron José Pinto (PMDB). Em seu discurso, Carlos Gaguim disse que estava feliz em ver toda a comunidade prestigiando o evento. ”Vocês são importantes nesta Casa, porque são vocês que estão apresentando propostas para que, nós, deputados, possamos encaminhar para o orçamento do Estado o que vocês estão precisando mais”,esclareceu o presidente. Representantes de 32 municípios da região, entre prefeitos, vereadores, lideranças políticas e 15 entidades comunitárias estão agora apresentando para os deputados as reivindicações de suas cidades. O objetivo da reunião é subsidiar a elaboração e votação das Diretrizes Orçamentárias 2008, do plano Plurianual 2008-2011 e do Orçamento do Estado. A agenda do programa prevê que as próximas reuniões sejam em Gurupi, 15 e 16 de junho, Taguatinga, 22 e 23 de junho, Augustinópolis, 29 e 30 de junho e Porto Nacional, 6 e 7 de julho. (Penaforte)