José Gerado reúne lideranças para divulgar Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado José Geraldo
A realização da 3ª edição da Assembléia Participativa: a vez e a voz do cidadão que será realizada em Paraíso do Tocantins, com início previsto para as 16 horas de hoje, levou o deputado José Geraldo (PTB) a promover, na noite de ontem, dia 31, uma reunião com várias lideranças, para debater questões relacionadas com o programa. O parlamentar ressaltou para os presentes a relevância do evento, como um veículo valioso para a participação popular. Após defender a iniciativa do Parlamento de promover um programa de tamanha importância, José Geraldo apresentou, também, suas medidas destinadas a Paraíso, aprovadas durante os primeiro quatro meses de legislatura, dentre elas as leis do cooperativismo e do concurso, além de vários requerimentos. A 3ª edição da Assembléia Participativa acontece na Câmara de Vereadores de Paraíso e terá a presença da maioria dos deputados, além de prefeitos, vereadores, representantes sociais e populares de diversas cidades da região central do Estado. (Elpidio Lopes)