Gaguim reafirma apoio ao governador Marcelo Miranda

Por Dicom
18/02/2009 10h35 - Publicado há 15 anos
Presidente discursa em evento de entrega de carros
“A parceria do Parlamento Tocantinense com o Executivo Estadual é um ato significativo para promover o desenvolvimento do Tocantins. E a Assembléia Legislativa faz parte desse projeto que tem administração, planejamento e compromisso com o povo. E, por intermédio dos trabalhos dos deputados e servidores, os projetos ganham agilidade na tramitação e na votação em tempo hábil para garantir as ações administrativas do governo. O resultado é que nossa população pode dizer que valeu a pena acreditar nesta administração, nesses homens”, defendeu o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), reafirmando seu apoio ao governador Marcelo Miranda (PMDB). O pronunciamento foi feito na manhã desta terça-feira, dia 17, ao ar livre, na ala norte do Palácio Araguaia, durante solenidade de entrega de 105 veículos a representantes das delegacias regionais de ensino do Estado e às regionais da Receita Fazendária, abrangendo vários municípios tocantinenses. Para a Educação, foram entregues 37 veículos: microônibus, ônibus, motocicletas, caminhões e caminhonetes. Já para as Delegacias da Receita, são destinados 68 veículos: 20 caminhonetes Ranger e 48 Fiats Uno. Os recursos aplicados são da ordem de R$ 2,8 milhões, oriundos do Tesouro Estadual. O ato contou com as presenças do governador Marcelo Miranda (PMDB), dos deputados Paulo Roberto (DEM), Angelo Agnolin (DEM), Iderval Silva (PMDB), Manoel Queiroz (PT), Raimundo Palito (PP) e Stalin Bucar (PSDB), além da secretária da Educação, Maria Auxiliadora Seabra Rezende, do Secretário da Fazenda, Marcelo Olímpio Carneiro Tavares, de diretores de várias regionais de Ensino e de delegados da Receita Estadual. (Penaforte Diaz)