Gaguim propõe pavimentação para diversas localidades

Por Dicom
04/03/2009 12h48 - Publicado há 15 anos
Presidente Carlos Henrique Gaguim (PMDB)
Com 63 matérias aprovadas na ordem do dia desta terça-feira, dia 3, o presidente da Assembléia, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), solicita convênio entre Governo Estadual e diversas prefeituras para a implantação de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas. As reivindicações são para Lizarda, Miranorte, Muricilândia, Nova Olinda, Palmeirantes, Pedro Afonso, Praia Norte, Sítio Novo, Tocantinópolis, Ananás, Angico, Santa Rosa, Dois Irmãos, Dueré, Esperantina e Itaporã, dentre outros. Por sua vez, o deputado Angelo Agnolin (DEM) teve 20 requerimentos aprovados, dando destaque para a celebração de convênio com as prefeituras para a construção de pontes nos municípios de Gurupi, Chapada da Natividade, Jaú, Araguaçu, Dueré e Cristalândia. Ele também solicitou convênio para a construção de anel viário, interligando a rodovia TO-280 à BR-153, de meios-fios em Gurupi, Lagoa da Confusão, Paraíso e Pium e de casas populares em São Salvador e Paraíso. As estradas vicinais também estiveram na pauta de seus pedidos. A abertura de estrada vicinal, saindo da rodovia TO-010 até a fazenda Chico Arrais, em Lajeado, e o levantamento de greide e encascalhamento de um trecho em Porto Nacional foram algumas das suas sugestões. Já a deputada Josi Nunes (PMDB) teve um requerimento aprovado, no qual solicitou convênio com a Prefeitura de Gurupi para a construção de casas populares. Também com um pedido aprovado, Paulo Roberto (DEM) propôs a celebração de convênio com as prefeituras de Peixe, Paraná, Palmeirópolis, Novo Alegre, Novo Jardim, Natividade, Lavandeira, Chapada de Natividade e Dianópolis para a edificação de creche. (Elpídio Lopes)