Fábio Martins é um dos deputados que requerem obras para o Estado
Dentre os 32 requerimentos aprovados na sessão vespertina desta quarta-feira, dia 30, constam duas solicitações, de autoria do deputado Fábio Martins (PDT), para a realização de convênios entre a Prefeitura de Porto Nacional e o Governo do Estado para destinação de cheque-moradia e construção e implantação da sede dos pioneiros mirins no distrito de Luzimangues.
Já o deputado Stálin Bucar (PSDB) contemplou o município de Miranorte, em três de seus quatro requerimentos, pedindo construção de creche nas vilas Maria e Jó, recapeamento da Avenida Tocantins, além da construção de ginásio poliesportivo em Abreulândia.
O deputado Manoel Queiroz (PT) requereu para Couto Magalhães reforma do prédio de pronto atendimento em saúde e construção do centro de educação infantil. Ele também solicitou casas populares para Santa Cruz e abertura de poço artesiano e construção de rede de distribuição de água para a agrovila PA Bacuri em Sítio Novo do Tocantins.
Por sua vez, Sandoval Cardoso (PMDB) prestigiou a cidade de Colinas com pedidos de instalação de posto de polícia militar rodoviária na TO-335, além de pavimentação asfáltica nos setores Santa Rosa e Santo Antônio. Ele requereu ainda a reforma do terminal rodoviário de Nova Olinda, dentre outras solicitações.
O programa Leite é Vida foi lembrado pelo deputado José Geraldo (PTB) que solicitou sua inclusão nos municípios de Barrolândia, Monte Santo, Divinópolis, Itaporã, Caseara e Colméia. O parlamentar requereu ainda a construção de feira coberta no Setor Santa Bárbara, em Palmas. Os deputados Luana Ribeiro (PR), José Viana (PSC), Iderval Silva (PMDB) e Marcello Lélis (PV) sugeriram, juntos, mais seis obras para o Estado. (Glauber Barros)