Parlamentares encaminham votos de aplausos a Gideon Soares

Por Dicom
17/03/2009 12h47 - Publicado há 15 anos
Plenário da Assembléia Legislativa
Os parlamentares peemedebistas Carlos Henrique Gaguim, presidente da Casa, e Iderval Silva, além dos deputados Paulo Roberto (Dem) e José Viana (PSC) solicitaram o encaminhamento de votos de aplausos para o vereador araguainense Gideon Soares (PMDB) que foi eleito nesta segunda-feira, dia 16, como presidente da UVT - União dos Vereadores Tocantinenses. A Chapa Unidade venceu a eleição da UVT para um mandato de dois anos, com 185 contra 165. Participaram da eleição 41 câmaras municipais. Além do presidente Gideon, a nova Mesa Diretora será composta pelo vice-presidente, Rui Furtado (PMDB), de Lajeado, primeira-secretária, Divina Márcia (PTN), de Palmas, e segundo-secretário, Willian Oliveira (PSB), de Araguacema. (Patrícia Sampaio)