Pastor Pedro Lima pede atenção para leitura bíblica

Por Dicom
18/03/2009 17h17 - Publicado há 15 anos
Pastor Pedro Lima (PR)
Com o intuito de garantir plena atenção durante a leitura bíblica, tradicionalmente realizada no início das sessões plenárias, o deputado Pastor Pedro Lima (PR) fez um pronunciamento, na sessão desta quarta-feira, dia 18. “A Bíblia é da maior importância, é a revelação de Deus para os homens. Por esta razão, vamos ouvir com silêncio e educação sua mensagem”, conclamou o pastor. Ele orientou os deputados que, ao lerem trechos do Livro Sagrado, citem o capítulo e o versículo, para que a palavra de Deus fique mais clara. “Caros companheiras e companheiros, ao ouvirmos o Hino Nacional, ficamos em posição de sentido, em sinal de respeito. Pois eu vos digo, a palavra de Deus é maior que a do prefeito, do governador e do presidente da República”, reforçou o deputado. De acordo com o Pastor Pedro Lima, a Bíblia é o livro mais vendido do mundo. Ele foi o primeiro livro impresso, no ano de 1.535, sendo elaborado num período de 1.500 anos. Foi escrito por 36 homens, entre reis, agricultores, pastores, advogados, pescadores, um médico e um cobrador de imposto. Ao todo, a Bíblia tem 66 livros, 1.189 capítulos, 31.173 versículos, 773.692 palavras e 3.566.480 letras. (Penaforte Diaz)