Sandoval defende crescimento da juventude peemedebista

Por DICOM
24/03/2009 10h42 - Publicado há 15 anos
Deputado Sandoval Cardoso (PMDB)
O objetivo do novo presidente da Comissão Provisória da Juventude do PMDB – JPMDB -, deputado Sandoval Cardoso, é defender o diálogo para o crescimento da juventude peemedebista. O parlamentar garante que uma das iniciativas que já vai apresentar, na reunião da Executiva Regional do PMDB, às 14 horas de segunda-feira, dia 23, é a realização do primeiro encontro estadual da JPMDB. A intenção de Sandoval para o crescimento do grupo juvenil da sigla é abrir um canal de debate com os jovens peemedebista do Estado. As propostas visam ainda regionalizar a presidência da JPMDB, além de aumentar o número de filiados jovens junto ao órgão do partido. O parlamentar foi escolhido presidente do segmento num ato do Diretório Estadual no último dia 9 de março. (Elpídio Lopes)