Prefeitos e deputados se mobilizam para superar crise econômica

Por DICOM
01/04/2009 13h30 - Publicado há 15 anos
Presidente Gaguim reunido com prefeitos
Vinte prefeitos oriundos de todas as regiões do Tocantins estiveram com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), na tarde desta terça-feira, dia 31, na sala de reuniões da Casa. A visita faz parte de uma estratégia conjunta entre os parlamentares, com vistas a buscarem alternativas para enfrentar as dificuldades administrativas de cada município. A primeira reunião, de uma série, foi com o deputado Gaguim, conforme uma agenda comum de audiências definidas pelos deputados. O encontro no Legislativo foi preparatório para, em seguida, os parlamentares acompanharem os prefeitos em audiência com o governador Marcelo Miranda (PMDB), no Palácio Araguaia. “Queremos com esses encontros nos articularmos melhor. Por isso, todos os deputados aderiram a essa agenda como forma de debater os problemas e buscar soluções para viabilizar a administração dos municípios em benefício do nosso povo. Com fé em Deus vamos vencer todas as dificuldades”, acredita Gaguim. (Penaforte Diaz)