Parlamentares elogiam parcerias da UVT com Executivo e Legislativo Estadual

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Posse da UVT
O presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e os parlamentares Júnior Coimbra (PMDB) e José Viana (PSC) prestigiaram, na tarde desta segunda-feira, dia 28, a posse do vereador peemedebista da Capital, Evandro Gomes, no auditório Sebastião Borba, e destacaram a parceria entre a União dos Vereadores Tocantinense - UVT - e os poderes constituídos. Carlos Henrique Gaguim destacou a competência do novo presidente da UVT e agradeceu ao governador Marcelo Miranda (PMDB) pelo apoio dado ao Parlamento Estadual. O presidente disse ainda que a parceria do governo com os novos gestores da entidade só irá trazer bons resultados para os legislativos municipais. O deputado Júnior Coimbra salientou também a importância que Marcelo Miranda dá às instituições públicas e sociais e acrescentou que o fato de ele estar na solenidade significava a prova de união entre os poderes constituídos do Estado, o que faz com que todos ganhem. Já José Viana aproveitou para salientar que a eleição e a posse da chapa única, encabeçada por Evandro Gomes, é positiva e que a representatividade dos vereadores é algo de muito destaque. “Com isto, os demais poderes estão juntos com aquele segmento, pelo fato da sua relevância junto à sociedade”.