Nova Diretoria da UVT toma posse hoje

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Auditório Sebastião Borba
Os deputados da Assembléia Legislativa vão prestigiar a posse da nova diretoria da União dos Vereadores do Tocantins, UVT, nesta segunda feira, dia 28, no auditório da Casa, Sebastião Borba. A cerimônia que está marcada para as 14h contará com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB), além de outras autoridades. O novo presidente da UVT, o vereador de Palmas, Evandro Gomes (PMDB), assume por um mandato de dois anos, substituindo Ismael Cavalcante (PSC) de Aparecida do Rio Negro. Evandro Gomes foi eleito pelos associados da UVT com 80,6% dos votos. O pleito ocorreu em 12 cidades do Estado, na última sexta, dia 25. A chapa “UVT: Democracia e Transparência”, segundo o novo presidente, tem como principais propostas investimentos na qualificação dos vereadores, construção da sede da entidade e a disponibilidade de assessoria jurídica para as câmaras municipais. (Glauber Barros)