Mototaxistas agradecem apoio dos parlamentares

Por DICOM
05/06/2009 16h58 - Publicado há 15 anos
Presidente Carlos Gaguim fala aos mototaxistas
Cerca de 100 mototaxistas, entre profissionais de Palmas e do interior do Estado, compareceram, na manhã desta quinta-feira, dia 4, na entrada da Assembléia Legislativa, para agradecer ao presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e aos demais parlamentares pelo apoio ao projeto de lei federal que regulamenta as atividades de mototaxista, motoboy e motofrete em todo o Brasil. A proposta foi aprovada nesta quarta-feira, dia 3, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado e encaminhada para a Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS). Os mototaxistas chegaram em passeata por volta das 10h30, seguidos de um carro de som, onde representantes da categoria discursavam em agradecimento aos parlamentares. O presidente dos mototaxistas de Palmas, Francisco Lopes da Silva, garantiu que o apoio de Gaguim e dos demais parlamentares foi importante na aprovação da lei na comissão e ressaltou a importância para a classe. O agradecimento a Carlos Gaguim também foi feito pelo presidente da categoria em Colinas, Antônio, que o estendeu ao deputado Sandoval Cardoso (PMDB). Carlos Gaguim recepcionou e parabenizou todos os manifestantes pela aprovação da lei e ainda convidou os presentes para engajarem na campanha estadual “Tolerância Zero no Trânsito” que será lançada brevemente em todo o Estado do Tocantins. (Elpídio Lopes)