Dois projetos de lei do Executivo são aprovados

Por DICOM
09/06/2009 19h14 - Publicado há 15 anos
Assembléia Legislativa
Em sessões extraordinárias e após a anuência nas comissões da Casa, os parlamentares aprovaram nesta terça-feira, dia 9, duas matérias do Executivo. Uma delas doa área de terreno urbano à Superintendência Regional do Departamento da Polícia Federal no Tocantins e, a outra, modifica o convênio com o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins – Plansaúde. Com o objetivo de zelar pelo equilíbrio financeiro do plano de saúde, a alteração determina a suspensão dos benefícios, quando houver falta de pagamento de contribuição e outros débitos, como eventuais acordos não cumpridos pelos favorecidos. É prevista também a cobertura de “Terapia por ondas de choques”, adotada em procedimento ortopédico e essencial para reduzir o tempo de tratamento, tornando mais eficiente o atendimento dos beneficiários e dependentes do Plansaúde. Já com o propósito de que a polícia judiciária da União disponha de espaço necessário para um desempenho adequado a suas atribuições, a Superintendência Regional do Departamento da Polícia Federal no Tocantins receberá a concessão de um lote urbano para que seja construída sua sede. O terreno doado para o Ministério da Justiça fica localizado na quadra ASRE-45, conjunto APE-01, Avenida L0-5B, com uma área total de 10.374,56m2.